CONSULTORIA

As empresas que focam no modelo de gestão de experiência do cliente são as mais bem sucedidas do mundo!

Todas as empresas querem encantar os seus clientes e conquistar sua fidelidade. O que a maioria delas não sabe é que o fator determinante para que isso aconteça está na experiência que o consumidor vai viver durante toda a jornada de compra.

Oferecer um bom atendimento é apenas o mínimo que pode ser feito para que o cliente saia satisfeito. São os vínculos afetivos criados com a marca e sua ideologia que vão garantir a fidelização.

Há mais de 10 anos oferecemos consultorias, treinamentos e palestras que ajudam empresas a adequar seu modelo de gestão para que seus clientes tenham experiências de compras diferenciadas e inesquecíveis.

Confira alguns de nossos serviços:

Consultorias:
  • Desenvolvimento e transformação da Cultura da Empresa.
  • Mapeamento da Jornada do consumidor.
  • Estruturação da área de relacionamento.
Treinamentos:
  • Capacitação de equipe – padronização de atendimento.
  • Unificação de pensamentos: importância do trabalho em equipe.
  • Criação de Workshops.
  • Desenvolvimento de treinamentos personalizados.
Palestras e mentorias:
  • Encantamento do cliente.
  • Jornada do cliente – Como gerar experiência do começo ao fim.
  • Marketing Experiencial para empreendedores – Importância e implementação.
  • Propósito: como atrair e demonstrar aos clientes a ideologia da sua empresa.
  • Como gerar valor ao negócio através da experiência do cliente.