CONSULTORIA
As empresas que focam no modelo de gestão de experiência do cliente são as mais bem sucedidas do mundo!
Todas as empresas querem encantar os seus clientes e conquistar sua fidelidade. O que a maioria delas não sabe é que o fator determinante para que isso aconteça está na experiência que o consumidor vai viver durante toda a jornada de compra.
Oferecer um bom atendimento é apenas o mínimo que pode ser feito para que o cliente saia satisfeito. São os vínculos afetivos criados com a marca e sua ideologia que vão garantir a fidelização.
Há mais de 10 anos oferecemos consultorias, treinamentos e palestras que ajudam empresas a adequar seu modelo de gestão para que seus clientes tenham experiências de compras diferenciadas e inesquecíveis.
Confira alguns de nossos serviços:
Consultorias:
- Desenvolvimento e transformação da Cultura da Empresa.
- Mapeamento da Jornada do consumidor.
- Estruturação da área de relacionamento.
Treinamentos:
- Capacitação de equipe – padronização de atendimento.
- Unificação de pensamentos: importância do trabalho em equipe.
- Criação de Workshops.
- Desenvolvimento de treinamentos personalizados.
Palestras e mentorias:
- Encantamento do cliente.
- Jornada do cliente – Como gerar experiência do começo ao fim.
- Marketing Experiencial para empreendedores – Importância e implementação.
- Propósito: como atrair e demonstrar aos clientes a ideologia da sua empresa.
- Como gerar valor ao negócio através da experiência do cliente.